terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alguém ainda passa por aqui?



Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....................

Alguém ainda passa por aqui? Tô dando uma passadinhaaa, só pra não deixar esse blog morrer.

Miiiiiiiiiil coisas aconteceram.....Afinal faz quase 1 ano que não posto nada aqui. (rsrsrsrs....)



No próximo post eu tentarei contar tudo....



Bjos. by *J.P@u_lo :-)





2 comentários:

Melanie Brown disse...

conseguir ser um menio aur pair???!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jonatas disse...

cara, pelo aor de Deus... acho que vc é a única pessoa no mundo que atualizou um blog de male au pair esse ano.
Eu tenho esse sonho de viajar e tal, mas tenho várias duvidas, e medos também :D
se você postar aqui novamente, por favor me add no msn: jhou-93@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!! Volte Sempre!!!