quarta-feira, 31 de março de 2010

Medo e Frustação!


Olá, Galerinha do Bem!!!!

30 anos depois de minha última postagem, I'm Back! Rsrsrsrs......



Então pessoal no meu processo, não tenho nada de novo pra contar! :(
Pelo contrário tenho más notícias!!!


Bom, por onde começar?


No momento tô sem emprego, e com aquela deprê de quem não consegue arrumar um emprego, cada vez mais tenho certeza que aqui (no Brasil) não é o meu lugar!

Ando meio revoltado com meu país! Faz quase 2 meses que estou sem trampo e não consigo arrumar um novo! O que me deixa revoltado? A FALTA DE OPORTUNIDADE!!!


Não sei se já contei aqui, mas eu não conclui o Ensino Médio (Por PURA BURRICE), foi a pior burrada que já fiz na minha vidaaa, mas enfim estou tentando vaga na Escola e tudo indica que só vou conseguir em Junho. Até aí tudo bem!


Só que hoje em dia sem ter o Ensino Médio você não arruma um trampo tão facilmente, e isso me deixa frustado, porque? Porque você vai na entrevista de emprego com sua melhor roupa (rs) e super preparado, chegando lá você faz a entrevista e o entrevistador ainda te diz que você foi bem e tals. E no fim de tudo contrata o cara mais IDIOTA e DESPREPARADO da face da Terra, só porque o maldito concluiu o Ensino Médio!!! Acho isso um ABSURDO! Claro, eu também acho um ABSURDO ter parado de estudar, mas creio que capacidade é uma coisa que independe disso.


Independente disso, eu já queria mesmo terminar o Ensino Médio, porque ainda quero fazer minha facul de Advocacia e meu tão sonhado Intercâmbio!!!


E meu medo? É relacionado diretamente ao Intercâmbio.


Tenho medo de tudo dar errado, de meu dossiê não ser aprovado, de meu visto ser negado, de não arrumar uma família, e de no final não conseguir!


Sei lá ando meio desanimado sobre isso, eu tenho experiência com crianças, mas nunca ensinei em escolinha de futebol e coisas do tipo! Sempre cuidei dos meus irmãos ou do filho (a) da vizinha. Não sei se isso será o bastante pra Agência (Tenho quase certeza que NÃO). E não sei o que fazer se isso acontecer!!!! :(


Tenho esse medo de não conseguir realizar meu sonho!


Mas mudando de assunto, minha amiga Thaís (http://luciddreamin.blogspot.com/), já esta nos EUA!!!Ela mereçe!!!! De certa forma mesmo eu achando que nada vai dar certo pra mim, fico muitooo muitoooooooooo feliz mesmo, por ela conseguir e realizo um pouco do meu sonho através dela.


Ela fez match com 4 dias On Line!!!! Já está lah faz 5 meses (Ela foi dia 18/10/2009), como ela nunca mais teve paciência de atualizar o Blog dela, eu vou postar aqui como tá sendo a experiência dela! Ela arrumou uma família super legal e está tudo ótimooooooooo!!!


Aguardem os próximos posts, vou contando aos poucos a jornada dela!

Torçam por mim!!!

Bjos. by *J.P@u_lo :-)




4 comentários:

Willian disse...

Olá.

Você já conversou com alguma agência que trabalha com o programa au pair?
Acabei de ler que você não concluiu o ensino médio e isso é um requisito do programa em todas as agências (creio eu, não sei se estou correto). Todas as agências que eu já li, um dos requisitos é ter ensino médio completo.

Boa sorte! :)
Qualquer coisa: iamwillian@gmail.com

J.Paulo Lima disse...

Sim!!! Já liguei na Agência!!! No way fazer o intercâmbio sem Ensino Médio!!!

I'll Be Back To The School on June!!!!
Yeaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!Rsrsrs...

Até porque não tem como ir sem o EM, não dá pra fazer os cursos que pretendo fazer sem EM!

Tô mais preocupado com a compravação de experiência com Kids!!!

Mas obrigadão pela dica e por ler meu Post!!!

Eddy Chagas disse...

Eae cara, beleza, vou ser male tbm, to terminado o app. Quanto aos seus medos, relaxa, a gente sempre tem.. Só tem que correr atras de tudo o que depende de vc, o que não depende, deixa rolar! Qto à experiencia, tem muita entidade beneficente, hospital e até escola que adoraria ceder um lugar pra vc adquirir experiencia como voluntario, dá uma olhada!
Qualquer coisa: eddy_chagas@hotmail.com

PRISCILA disse...

Oiiiiii...td bem??? Estou te seguindo, ok?
Nossa...essa vida de au pair deixa a gente meio confuso mesmo hehe...mas vai dar tudo certo...como li em um blog quase agora (do Bruno - au pair) tudo que nós fazemos com o coração dá certo...Estamos aí juntos na batalha...E força terminar o E.M, vc vai tirar de letra e logo estará nos USA...
Bjão e boa sortee...
Ah qto aos requisitos de experiencia, como o Eddy disse...pede em alguma escola da prefeitura ou do governo para vc ser voluntário, explica que é para o programa e tals...Fiz isso em uma creche e ajuda muito... See u

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!!! Volte Sempre!!!